domingo, 21 de dezembro de 2014

Os comentadores da direita, além de manterem o monopólio do horário nobre, utilizam a sua presença para se defenderem e dar uma ajuda aos amigos.
Felizmente que o controle remoto funciona e o zapping foi uma grande invenção

1 comentário :

  1. "O Dr. Marques Mendes tem muito azar.Onde está uma empresa duvidosa, ele está. São vistos gold, imobiliárias... Tudo assuntos para o Super-Juiz !"

    "Marques, mentes?

    - O Dr. Marques Mendes tem muito azar.

    Onde está uma empresa duvidosa, ele está. São vistos gold, imobiliárias, ações. Às vezes não se lembra muito bem de ter colaborado. Noutras ocasiões, explica que esteve mas pouco. Também já aconteceu ganhar milhões mas não saber como. A sua vida está cheia de mal- -entendidos, águas passadas. Trivialidades para um comum mortal. Pelo meio, só se pode concluir que há muitas sociedades recheadas de sócios importantes mas sem atividade ou muitos sócios importantes que se deixam associar porque acham que as sociedades estão inativas e, embora possam gerir a coisa pública, disso de sociedades não percebem nada. Isto é pessoal? Não, é político. O sistema está cheio de marqueses mentes, alimenta e alimenta--se deles, da casta que circula no triângulo das Bermudas que eclipsa o nosso dinheiro – governo, negócios e comunicação social (para defender os dois anteriores). Não, não é pessoal. É mais ou menos como o título do livro do próprio ex-ministro: É o estado em que estamos.

    - 214-12-23

    http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/joana_amaral_dias/detalhe/marques_mentes.html

    ResponderEliminar

Os seus comentários serão apreciados.