segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ÚLTIMA HORA

1 comentário :

  1. Para que? Comentarios nao precisa uma pessoa como ele nao faz ca falta nenhuma

    Em corruptos como estes? Nunca
    Eles lembram-se de colocar um teto nas reformas como se faz na Suissa? 1.700.00 euros e o maximo de reformas, uma so reforma para cada pensionista? Nunca
    Actualmente existem pensionistas como o Alberto Joao Jardim com uma reforma de 175.000.00 euros Mes como ele ha muitos.para ele e os outros terem uma pensao destas tem o Ze Povinho pensoes de 200.00 euros Mes igual a mim que estou incluido neste grupo.
    E enadmissivel que haja pensionistas em Portugal com pensoes como esta de Alberto Joao Jardim alguns desses pensionistas conseguem acumular 2,3, ou mais pensoes enquanto o Ze Povinho vai morrendo de fome.
    Todos estes corruptos podem acumular mais de 50 empregos em multinacionais pagos principescamente por cada uma das companhias o que da milhoes de euros Mes enquanto o Ze Povinho quer um emprego de 1.000.00 Mes e nao o consegue o ZE Povinho TEM QUE ABRIR OS OLHOS, PSD, CDS, PS. ou PC sao iguais Eu tenho uma ideia de uma pessoa capaz de acabar com esta corrupcao toda que e o Dr. Marinho Pinto sempre me lembro de o ver lutar contra toda esta corja de corruptos ele agora e lider de um partido novo (Partido Democratico Republicano)
    Porque nos Ze Povinho nao nos viramos para este partido?
    Pior do que estamos nao vamos ficar
    Precisamos remodelar a nossa constituicao para que nao seja possivel o trabalho e a vivencia de corruptos como estes ou outros.

    ResponderEliminar

Os seus comentários serão apreciados.