Embora, por razões óbvias, não utilize este argumento,
Fernando Medina não se poupa a esforços para atrair e manter em Lisboa figuras
com um elevado nível de mediatismo internacional como é o caso da Madona. A
ideia parece ser tornar a capital, apesar da sua dimensão reduzida a nível das
capitais europeias, ainda mais conhecida e apreciada, com os devidos reflexos
no crescimento do turismo, desde que não se estrague a galinha dos ovos de
ouro, como por vezes parece estar a acontecer.
Todavia, Medina parece ter esquecido ou pelo menos minimizado, o aproveitamento que “as oposições”, devidamente “enquadradas” pela Comunicação Social, iriam fazer e cometeu alguns erros. Por exemplo, numa cidade, com graves problemas de estacionamento, oferecer um parqueamento, ainda que precário, de 15 viaturas por 24 horas ao módico preço de 2 euros cada, quando para os habitantes menos mediáticos, pratica preços exorbitantes, é dar razão aos críticos.
Todavia, Medina parece ter esquecido ou pelo menos minimizado, o aproveitamento que “as oposições”, devidamente “enquadradas” pela Comunicação Social, iriam fazer e cometeu alguns erros. Por exemplo, numa cidade, com graves problemas de estacionamento, oferecer um parqueamento, ainda que precário, de 15 viaturas por 24 horas ao módico preço de 2 euros cada, quando para os habitantes menos mediáticos, pratica preços exorbitantes, é dar razão aos críticos.
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