quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A dona Cristas é, verdadeiramente, uma líder partidária "multitasking". Estava ela muito entretida com o IVA das touradas quando surge mais uma "janela de oportunidade" para zurzir no Costa.
Refere-se ao Estado na globalidade e acaba a dizer que o Costa está no topo logo é o responsável.
Dona Cristas, o chefe do estado, como sabe é PR. Não confunda, propositadamente, estado com governo embora dê jeito. Ela ainda referiu "estado local" (?), mas isso a CS retirou do texto.
Agora é a pedreira de Borba, onde parece que não há autarcas, ou então nunca passaram por aquela estrada. Trata-se de um autarca independente e atacá-lo não dá votos.
Entretanto, os centristas recordam que os distritos com mais pedreiras "abandonadas são Leiria (cerca de 110) e Évora (cerca de 100)" e que só na zona de Vila Viçosa e Borba "existirão cerca de 80 pedreiras abandonadas, mas alegadamente mais de metade não tem plano ambiental e de recuperação paisagística válido e aprovado, ou por não o ter de todo ou por não ter pago a caução exigida".
Claro que todos nós acreditamos que aquelas pedreiras não estavam abandonadas no anterior governo em que ela participou.
Venham as eleições rápido que já não há pachorra.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Os seus comentários serão apreciados.