domingo, 11 de novembro de 2018


TRRIIIMMMM!!!
- Estou.
- Olá River, aqui fala o Santana Lopes, posso falar em português?
- Deutsch sprechen
- 操你的談話。
- Não pá, não quero chop suey, desculpa, mas eu pensei que estava no estrangeiro
- Então River, já arranjaste mais outro secretário-geral?
- Mandei o Silvano tomar um banho de imersão de ética e vou reciclá-lo
- Os teus amigos do PSD é que ainda te vão reciclar
- Não sou como os iogurtes, tenho mais de 30 dias de validade
- Pois é, olha lá uma coisa, o que é essa treta do “Chapa ganha chapa gasta”?
- Referes-te ao OE2019?
- Claro. Não sou economista como tu, mas isso não quer dizer despesas iguais às receitas?
- Obviamente
- Então, isso significa défice zero. O teu amigo Costa está a dar-te um grande baile
- Mas eu quero mais do que isso, quero que a chapa ganha seja maior que a chapa gasta
- Bolas pá, isso não é superavit? Queres que o país dê lucro? Isto não é nenhuma empresa
- Quero lá saber, eu quero é conseguir prometer mais do o Costa faz. Já reparaste que nem a Cristas se lembrou disto? O Nobel da economia já cá canta. Corta-se na chapa gasta e pronto, está feito
- Deve ser do Iogurte de 30 dias, mas parece-me que estás a ficar pírulas. Então a educação, a saúde, as forças armadas e essas tretas todas?
- Educação para quê? Para depois me contestarem? Vamos manter o pessoal ignorante. Tal como no tempo do “Botas”, saber ler e contar é o suficiente.
- E a saúde?
- Saúde? Esse pessoal todo a meter baixa?  Arranja-se outra PIDE/DGS que lhes trata da saúde
- E as Forças Armadas?
- Aquelas fisgas do Cavaco são o suficiente
- Ó River, tu estás mesmo bem?
- Acho que sim
- Então, porque é que tens uma banana na cara?
- É o meu telemóvel
- Olha! É igual ao meu
- O nosso psiquiatra já chegou?
- Ainda não, mas cuidado que os seguranças andam aí
- Segurança: “Quem é que os mandou tirar os coletes de forças, um ao outro?”
    


Sem comentários :

Enviar um comentário

Os seus comentários serão apreciados.