domingo, 16 de julho de 2017



Em plena baixa lisboeta, suba a Rua da Madalena e pare no Largo do Caldas. Mesmo em frente à sede do CDS, dirija-se à paragem de táxis e terá uma grande surpresa. Ao volante de um táxi, deparará com uma senhora muito rechonchuda e com um olhar agressivo de quem pede a demissão de toda a gente.
Como já adivinharam, trata-se da dona Cristas que anda a treinar para voltar a tornar o CDS no partido do táxi.  

2 comentários :

  1. Esta senhora mesmo como taxista nunca dava conta do recado .....eh eh eh ...........ela gosta sim de inventar para dar nas vistas ...como o seu amigo Passos que com as suas mentiras e manhas conseguiu fazer quase o seu próprio partido ,pois está a descer nas intenções de voto ..........ele que tenha vergonha no que anda por aí a dizer ......................!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta senhora mesmo como taxista nunca dava conta do recado .....eh eh eh ...........ela gosta sim de inventar para dar nas vistas ...como o seu amigo Passos que com as suas mentiras e manhas conseguiu fazer quase o seu próprio partido ,pois está a descer nas intenções de voto ..........ele que tenha vergonha no que anda por aí a dizer ......................!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários serão apreciados.