terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PGM Peste Grisalha Masoquista



O Movimento da Peste Grisalha Masoquista (PGM) vai organizar uma manifestação de apoio e pedido de regresso à vida política do seu grande líder Dr. Pedro Passos Coelho.
O PGM jamais esquecerá aquela cena comovente quando PPC, numa dramática comunicação ao país , com aquele ar frio que o caracteriza, anunciou que ia cortar tudo e mais um par de botas, incluindo os subsídios de Natal e de férias. Recordamos que, concluída a sessão, foi a correr para um espetáculo de Paulo de Carvalho, onde exteriorizou a sua transbordante alegria, cantando com a sua voz de barítono, celebrando a missão cumprida que lhe tinha sido incumbida pela Troika.
Alguém poderá esquecer também aquele recorde mundial de orçamentos retificativos e aquelas várias tentativas de fintar o malvado Tribunal Constitucional?
E aqueles impostos que prometeu não aumentar?
E as tentativas de tornar os cortes das pensões definitivos?
E aqueles 600 milhões que queria cortar?
E aquele país que foi vendido ao desbarato enquanto a dívida pública aumentava?
E aquela luta sem quartel contra a Geringonça que incluiu um pedido de ajuda ao Diabo?
Pela nossa parte, até consideramos o epíteto “Peste Grisalha” uma manifestação de carinho e gratidão por quem, ao longo de muitos anos e com o contributo dos seus impostos, citando o ex-ministro Vitor Gaspar, suportou “o enorme investimento que o país colocou na educação” destes excelentes políticos.
Volta Passos Coelho que, enquanto não formos internados, vamos continuar a apoiar-te.  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Os seus comentários serão apreciados.